Skip to content

Search Results

Convulsões

Convulsão em cães e gatos é um tema comum na rotina clínica, e os detalhes que fazem a diferença para fechar o diagnóstico e escolher o melhor tratamento. Esse é um tema que cai com bastante frequência em provas.

Disfunção do apetite em felinos

A disfunção do apetite, em gatos é um dos sinais mais comuns da clínica de felinos, é preciso dar uma atenção e cuidar direito, pois é um sinal clínico que pode gerar mais sinais clínicos, podendo levar o paciente à óbito.

Hemoterapia: Quando devo transfundir?

Dando continuidade ao conteúdo de hemocomponentes e hemoderivados, postado anteriormente aqui no nosso HUB, hoje falaremos sobre as indicações de quando eu devo transfundir meu paciente, qual critério eu vou me basear para saber se meu animal vai precisar ou não de uma transfusão.

Dia do Oftalmologista

A oftalmologia veterinária é uma especialidade com alta utilização tecnológica e em constante inovação técnica. A preocupação com a saúde oftálmica pelos tutores tem impulsionado a tecnificação da especialidade e a busca por resoluções de problemas cada vez mais específicos.

Estou me formando, qual área da veterinária devo seguir?

Como se trata de uma profissão com muitas vertentes, esse leque de opções se torna uma forma interessante para encontrar seu lugar no mercado de trabalho.

Esporotricose: formas de transmissão e sinais clínicos

A esporotricose é uma micose subcutânea, que acomete cães, homens e principalmente gatos que tem acesso a rua e gatos de vida livre, sendo necessário realizar um controle para evitar sua disseminação.
Follow Us Social Media

ADVERTISMENT

Are You Ready to Explore the Renewed JupiterX with Advanced User Experience?

Inscreva-se em nossa Newsletter!

Fique por dentro sempre que a gente publicar algum conteúdo novo. É grátis <3.

loading...